Seus nuba!
+3
infernento
Paulo X
Andy
7 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Seus nuba!
ai naum
soh no proximo modulo q eu vou ver algo
tem mais 1 mes pela frente
soh no proximo modulo q eu vou ver algo
tem mais 1 mes pela frente
Tom- Mensagens : 10
Ja vo começar a reservar uma % da minha grana pra guardar para quando a gente precisar abrir a empresa afinal andar com uma maquina de 300Kg em cima de um caminhao levando pra eventos tem q ter nota senao "o sistema" pega a gente ausha
|{({{---==Fernando---==}}- Mensagens : 21
Povo, vou sair, não sei qdo volto
Qdo tiver algo funcionando em Python pra vcs verem o quão coxa é programar eu mostro pra vcs
[]s
Qdo tiver algo funcionando em Python pra vcs verem o quão coxa é programar eu mostro pra vcs
[]s
Andy- Mensagens : 19
fuca assim então, já que eu que conheço todos os membros e as areas vo dividi os grupinhos e coloco no grupo do yahoo.
pra todo tipo de informação vamos nos organizar e colocar lá,
tb vamos agendar reuniões mais regulares como essa, serão agendadas no grupo tb,
pq essas reuniões ajudam a manter o grupo andando.
pra reuniões usaremos esse forum,
sobre a linguagem que vamos usar pro ninefity teremos que continuar no fim de semana a discussão pq nosso tempo aqui acabo galerinha, facul ta fechando XD
pra todo tipo de informação vamos nos organizar e colocar lá,
tb vamos agendar reuniões mais regulares como essa, serão agendadas no grupo tb,
pq essas reuniões ajudam a manter o grupo andando.
pra reuniões usaremos esse forum,
sobre a linguagem que vamos usar pro ninefity teremos que continuar no fim de semana a discussão pq nosso tempo aqui acabo galerinha, facul ta fechando XD
Paulo X- Mensagens : 56
Daki a poucoi a gente vai ter quie sair fora daki porem vamos ficar em contato plz que assim vai ser mais facil no mínimo uma vez por semana uma reuniao assim pra ver como ta indo as coisas e tbm msn nem tenho de todo mundo o meu é oroyveio@hotmail.com add aí vamos levantar esse império !!! Vlw
jao, vc precisa me convidar pro grupo do yahoo
yooo finalmente chegei \o/
mals a demora pessoal o/
mas entao eu concordo com tdas as ideias de vcs sobre a maquina, a divisao do trabalho e da dificuldade em escolher as linguagens...
eu prefiro C++ mas java eh realmente mais facil...
e antes q eu me esqueça descobri q a biblioteca do cotuca tem muita coisa de programaçao(livros) inclusive de programaçao visual em c++ e em java dai eh soh ver q se precisar eu pego algum livro pra nois fuça lah tbm...
quanto as noticias do stepmaker eu vou postar agora : *mandar em outro pra poder explicar melhor*
mals a demora pessoal o/
mas entao eu concordo com tdas as ideias de vcs sobre a maquina, a divisao do trabalho e da dificuldade em escolher as linguagens...
eu prefiro C++ mas java eh realmente mais facil...
e antes q eu me esqueça descobri q a biblioteca do cotuca tem muita coisa de programaçao(livros) inclusive de programaçao visual em c++ e em java dai eh soh ver q se precisar eu pego algum livro pra nois fuça lah tbm...
quanto as noticias do stepmaker eu vou postar agora : *mandar em outro pra poder explicar melhor*
Andrei Tang- Mensagens : 32
eu e fernando vamo te que sai fora, amanhã faremos grandes organizações
amanha naum garanto ficar online, mas eu tento entrar no msn
---===FFFUIII===---
Flw galera valeu tudo ae foi legal a reuniao até a prox! Espero ver todos em breve com a mesma vontade e motivação!! Flw!!
se vcs quiserem continuar discutindo, a vontade, andrei agente tem que vazar XD tom eu te mando o e-mail denovo, mas dai tb vai ter msn, flw galera
flwz o/
entao pessoal o stepmaker ta quase pronto
enroscou essa semana pq deu um erro q nao to conseguindo descobrir a causa pra muda-lo e nao da pra deixar isso pra consertar na proxima versao, pq eh o seguinte: quando vc seleciona a velocidade o programa ja cria os texto dessa velocidade vazios e vai modificando as partes especificas quando necessario e depois quando sair desse beat ele tira essas linhas em branco pra nao ficar atoa, soh q ta dando uma puta confusao de indice*acho* e o programa começa a agir de forma bizarra q ta dificil de resolver, bom alem disso falta ainda o step extendido... q ja pensei numa logica pra ele soh ta faltando descobrir como faço pra criar uma imagem*visualmente* em tempo de execuçao e tbm as funçoes de fechar e abrir soh q essas sao babaquinhas. o resto ja ta tudo pronto =D
desculpa a demora pra entrar
assim q o stepmaker estiver pronto eu coloco no grupo e mando um email pra vcs avisando!
enroscou essa semana pq deu um erro q nao to conseguindo descobrir a causa pra muda-lo e nao da pra deixar isso pra consertar na proxima versao, pq eh o seguinte: quando vc seleciona a velocidade o programa ja cria os texto dessa velocidade vazios e vai modificando as partes especificas quando necessario e depois quando sair desse beat ele tira essas linhas em branco pra nao ficar atoa, soh q ta dando uma puta confusao de indice*acho* e o programa começa a agir de forma bizarra q ta dificil de resolver, bom alem disso falta ainda o step extendido... q ja pensei numa logica pra ele soh ta faltando descobrir como faço pra criar uma imagem*visualmente* em tempo de execuçao e tbm as funçoes de fechar e abrir soh q essas sao babaquinhas. o resto ja ta tudo pronto =D
desculpa a demora pra entrar
assim q o stepmaker estiver pronto eu coloco no grupo e mando um email pra vcs avisando!
Andrei Tang- Mensagens : 32
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos